WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

14 de fev. de 2011

Happy Valentine's Day!

cute cute *-*


Hoje, dia 14 de Fevereiro, é comemorado o Dia dos Namorados ou Dia de São Valentim lá nos Estados Unidos. Ok, eu não sou de ficar demonstrando muito que sinto, mas hoje é um dia especial para se fazer isso, então o post é de vocês, meus amores que eu nem sei quem são e meus amores que eu sei quem são:

Ei, você! Você mesmo que está lendo essa mensagem direto da tela do seu computador, notebook ou celular: quero te dizer que você já faz parte da minha vida, você é a razão dos meus posts, a razão de eu dar um up de vez em quando nesse blog, de me fazer buscar no fundo da alma algo decente para ser postado aqui. Por você, leitor, eu demoro um tempão criando e editando a mais bobinha das postagens, tudo isso porque
eu te amo!

Você é
especial demais para mim e estará eternamente em meu coração e mesmo que eu não te conheça: o que eu sinto por você, leitor, é o mais puro e verdadeiro amor.
Você é demais, você é tudo, você é o cara!



Por favor, se você leu essa mensagem, comente e me mostre que esse sentimento é recíproco! É tão ruim amar e não ser correspondido... Então, corresponda, ainda que seja mentira, corresponda! Faça isso comentando.
Um simples comentário faz um bem danado ao meu coração.


Beijos com muuuito amor, amores ;*

0 comentários:

Postar um comentário