WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

2 de fev. de 2011

Depois dos colírios, é a vez dos vampiros

Acho que quem lê mesmo o meu blog sabe que eu não sou muito fã da Saga Crepúsculo e que prefiro Split, apesar de ser uma série muuuito melosinha pro meu gosto. Há a possibilidade de eu ganhar alguns haters por esse post e também há a possibilidade de eu destruir alguns sonhos de alguns haters por aí...

É o seguinte, caros fãs de Crepúsculo - que leem todos os livros, veem todos os filmes, tem álbum de figurinhas, fotos, almofadas, canecas, camisetas e outros produtos da saga - e outras séries, sagas e filmes:

Vampiros NÃO são sensíveis e adoráveis e, creio eu que eles são incapazes de amar e poupar a vida de uma vítima porque os vampiros matam sem dó e nem piedade! Vampiros NÃO se satisfazem com o sangue de animaizinhos, eles gostam do sangue que corre em suas veias.
Vampiros são mortos-vivos, não tem sentimentos e são frios, maliciosos e soturnos. Vampiros NÃO brilham quando expostos ao sol, vampiros MORREM quando isso acontece. O sol é mortífero para os vampiros. É a morte dos imortais!

Não é essa coisa fofa e jovial que se vê na TV, até mesmo porque, estamos falando de criaturas sombrias.
De novo, a porcaria da mídia está acabando com a imagem de bad boy dos vampiros. Eles não são seres legais! Eu não gostaria de conhecer um vampiro e nem você!
Vampiros são seres únicos e raros, mesmo sendo más companhias. E eu sou super a favor de manter a imagem horripilante e tenebrosa que os vampiros passavam.

Enfia o Edward Cullen e a família de merda dele no ...! e vá procurar saber o que são vampiros de verdade. Já vou lhes avisando: a verdade aí tem dentes afiados e sede, muita sede de um sangue humano.

Beijos de vampira ;)

1 comentários:

Victoria disse...

EU nao gosto mais de crepusculoooo eu gosto e dos dançarinos da beyoncé *-*

Postar um comentário