WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

18 de mar. de 2011

E o Rio de Janeiro?

Rio 40 graus, cidade maravilha, purgatório da beleza e do caos!
Continua lindo! Cidade maravilhosa é cidade maravilhosa não importa o quê.
Por que estou falando do Rio? Por que eu estou no Rio. Depois de tanto mato e monotonia em Marabá, viajamos para o Rio, onde tudo acontece, onde quase não tem mato e nem monotonia. Tipo, férias forçadas.
Fiquei meio impressionada com o quão acostumada eu já estou com Marabá. Senti saudade da minha cama na hora de dormir, sonhei com alguns amigos de lá e fiquei boba com as luzes de Brasília à noite. Cidade grande, sabe?
Fiquei admirando a vista do quintal da casa aqui, dá pra ver um pedacinho da zona norte carioca. Incrível! Nem quero imaginar a minha reação se eu ver a zona sul, hahaha.
O pessoal aqui é muito legal com a gente. A casa da D. Maura tem comida a todo instante, vamos sair daqui gordinhos. E o dindo das crianças é muuuuito engraçado. O cara é único! Tô rindo à beça com as palhaçadas dele por aqui, uma melhor que a outra.

"U got the beeeeeeest of both worlds..."
Viemos para o aniversário da Ana Clara, priminha do Guigui e eu gostei muito da festa. O tema: Hannah Montana. Minha prima Júlia ia amar. Ela é louca pela Hannah Montana/Miley Cyrus.
A trilha sonora da festa estava uma maravilha: Camp Rock, Selena Gomez, Miley Cyrus, Justin Bieber (tá, Justin Bieber não é uma maravilha, mas tocou, né?) e tudo o que fosse teen. Eu sabia cantar TO-DAS e fiquei lá, dando gritinhos abafados toda vez que tocava alguma música que eu amasse.
Quem não gosta de festa de criança só pode ser louco. Nada como se empanturrar de salgadinhos, docinhos, refrigerante, bolo e tudo o que o garçom oferecer! E a culpa no dia seguinte?
Eu ainda me enfiei no meio da criançada e joguei um pouquinho no Playstation, no Wii (que eu detesto, mas joguei mesmo assim) e AHAZEI no Band Hero do Xbox. Tudo pra provar que eu não tive uma infância 
tecnológica como a das crianças de hoje em dia.
Ah, eu me apaixonei pelo Enzo, um bebê fofo e lindo que está aqui neste exato momento dançando com os bracinhos pra cima, ô coisa fofa!

Festa de criança serve pra provar duas coisas: o quanto você cresceu e o quanto você tem a crescer.
Eu finalmente percebi que eu poderia muito bem ficar entre os adultos e conversando com eles como se eu tivesse a idade deles. Tá, eu já fazia isso antes, mas agora eu tenho como fazer isso sem parecer uma garotinha precoce. Isso prova o quanto eu cresci.
Eu quase imitei uma garotinha irritante e chorona, fazendo pirraça, porque eu queria comer um pirulito de chocolate que eles estavam dando só pras crianças. Fiquei sentida por não ter recebido lembrancinha, algodão doce e nem o estojinho da casa de festas, já que era "só pras crianças". Já te disseram que, em algum momento da sua adolescência, você irá simplesmente odiar ser adolescente? Isso prova o quanto eu tenho a crescer.

A parte aí de não ter recebido algumas coisas só não doeu tanto porque no final da festa, eu ia pra casa da "noiva". Eu ganhei lembrancinha, pirulitinho de chocolate, salgadinho de sobra e bolo. Cada coisa que eu comia era um "só pras crianças, é? Olha pra mim agora! Teen power rules!".
Ainda tem algodão doce por aqui. Alguém aceita?

Beijos doces, muuuuito doces, amores ;*

0 comentários:

Postar um comentário