WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

30 de mar. de 2011

Estamos de volta!

Meus fãs, cheguei. Brinks... Tô de volta, Marabá! Sentiram saudades? Eu também. (:

Vamos lá, como foi a viagem de volta?
 Fato #1 - Nunca estive num avião com comissárias de bordo tão feias como o primeiro voo da noite. Elas são sempre divas e tinha uma lá que tinha uma bereba na cara, outra era toda PNEUMÁTICA, cheia dos pneus.
Fato #2 - Nunca estive um avião tão cheio como o segundo voo da noite. Tava muito lotado. Fiquei espremidinha no meio de um cara e de uma moça. Sinistro!
Fato #3 - Nunca me senti tão foda por saber um pouco de inglês. No aeroporto de Belém, eu encontrei na livraria uma revista BOP, tipo revista Capricho, cheia de fofocas sobre famosos, só que americana. Eu fiquei lá, lendo a revista, entendendo o conteúdo da revista, babando nas fotos (tinha um poster do Joe Jonas, coisa linda) e toda entretida.
Fato #4 - Nunca pensei que fosse ficar tão feliz por estar de volta ao fim do mundo. Não que eu não esteja MORRENDO de saudades da minha cidade, da minha família e amigos. Mas eu senti TANTA falta dos meus amores por aqui.

Fiquei louca pra ir à escola de uma vez, só que eu fui tirar um cochilo e acordei tarde, fiquei puta da vida --'
Mas os meus migs vieram me ver, eles são tão fofos, eu amo tanto eles *-*'
Daqui a pouco tem aula e eu vou, toda feliz e saltitante mesmo sabendo que hoje tem prova. Tô empolgadíssima pra voltar até lá e encher aquela sala de brilho, graça e humor. Convencida? Naaaada! Só estou excessivamente empolgada.

Beijões empolgados com muito carinho, amores.

0 comentários:

Postar um comentário