WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

18 de mar. de 2011

Feliz Aniversário Coletivo!

"Hoje o dia é todo seu, dia em que você nasceu..."

Março nem terminou, mas tem aniversário pra caramba, se liga só:
- Mel, a ex-cadela da família Gonzaga. 15/03
- Mía, minha irmãzinha linda que merece um espacinho nesse blog. 16/03
- Guilherme Naville, blogueiro dos bons. 16/03
- Ana Clara, que me recebeu super bem na casa dela. 17/03
- Chicão, meu padrasto faz tudo, haha. 17/03
- Marcos Oliveira, que me deu RT no twitter uma vez só, haha. 18/03
- Igor Euler, meu colega de sala de Marabá. 26/03
- Natália, minha prima debutante linda, hahah. 27/03

Parabéns a todos vocês que foram citados, desejo tudo de bom, de verdade.

Beijos com gosto de bolo de aniversário pra todos os aniversariantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaah , brigaada irmaazinha *-*

Ana Luiza disse...

Por nada, tá merecendo mesmo :D

Postar um comentário