WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

18 de mar. de 2011

Sonhar

Dream of ways, to make you understand my pain...

Sonho o tempo todo e adoro fazê-lo. De olhos fechados, de olhos abertos, até sem olhos eu seria capaz de sonhar! Quem não é capaz?
Nos sonhos eu vivo momentos incríveis, encantadores e assustadores. Em sonho eu revejo cenas do meu filme predileto: a minha vida.
Tenho sonhando com uma série de coisas importantíssimas pra mim. São coisas absolutamente bobas, mas eu adoro sonhar com elas. É tão bom fechar os olhos e sonhar repetidamente com aquela mesma coisa, que te faz tão bem. Existem realidades que me fazem sonhar. Coisas ou pessoas reais, de verdade, que me levam a sonhar e sonhando eu vou... Tem coisa que só acontece em sonho e pra virar real só depende de mim. Tem coisa que é melhor ficar em sonho. Tem coisa que eu nem gosto de sonhar.
Meus sonhos são meus segredos, são o melhor diário, a melhor fonte sobre mim mesma. Os sonhos são o relatório completo da minha alma.

Meu último sonho tinha duas pessoas próximas, uma cobra cinza, um caminho escuro cheio de florestas, um sentimento e uma fuga insana. Vai entender...

0 comentários:

Postar um comentário