WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

26 de jul. de 2013

Experiência Jonas Brothers (a loooonga parte 2)

Durante 5 anos, eu sonhei o mesmo sonho dia após dia: um show dos Jonas Brothers em Belo Horizonte, minha cidade natal. No dia 8 de Março de 2013 o meu sonho deixou de ser sonho e se tornou realidade e foi um milhão de vezes mais perfeito. Embora, cinco meses depois, eu ainda ache que estou sonhando, eu vi com meus próprios olhos os Jonas Brothers, a banda deles, os instrumentos, as vozes, as músicas, tudo o que antes eu via por uma tela de computador. O Joe é sim um cara super enérgico E LINDO no palco, o Nick tem sim aquela carinha LINDA de anjo e o Kevin, bem, o Kevin é sim um anjo de verdade, perfeito E LINDO. Todos eles são um amor. 8 de março de 2013, foi um momento que eu vou guardar para sempre. Foi além da perfeição.

Eu sou fã dos Jonas Brothers desde 2008. Não sei ao certo o que me fez virar fã deles, mas em pouco tempo o meu computador já era lotado de fotos deles, eu ouvia todas as músicas, aprendia todas as letras e traduções, rabiscava "JB" em todos os lugares, só falava sobre Jonas Brothers, stalkeava os Jonas por toda a internet, assistia-os na TV, haviam pôsteres na minha parede, desenhos, CDs, DVDs, já tive até mesmo lápis dos Jonas Brothers. Tudo por causa de um amor que nasceu de sabe-se lá aonde e foi só crescendo e ainda cresce.
Lindos :')


Foi quando eu jurei que ainda veria os Jonas Brothers ao vivo. Em 2009 e 2010 eu tive essa oportunidade, os Jonas vieram ao Brasil, eles vieram para dois shows no Rio e em SP, e em 2010 fizeram show em Porto Alegre também. Eu não pude ir em nenhum dos shows. Fiquei entre as lágrimas, o coração apertado e os vídeos, postados nos dias seguintes aos shows. Então, houve a pausa. Nick foi se arriscar nos palcos da Broadway, fez música com a The Administration e até mesmo veio ao Brasil, com shows em Curitiba, BH, Rio, SP e Porto Alegre. Outro show que eu perdi, com muita tristeza, mas não desisti porque sabia que um dia, não importava quando, eles voltariam. Joe lançou "Fast Life", Kevin gravou "Married To Jonas", cada Jonas seguiu seu caminho e eu me orgulho muito dos caminhos que eles tomaram e nesse tempo eles cresceram, se tornaram homens e o meu amor só ia crescendo... Tive medo de que os Jonas mais maduros iam ser muito diferente dos Jonas moleques que eu conheci, mas não deixei de amá-los. Nunca deixarei.

Jonas no Brasil em 2009 e 2010, Nick Jonas no Brasil em 2011, Joe Jonas com Fastlife e Kevin com MTJ.

CONTINUA!

0 comentários:

Postar um comentário