WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

26 de jul. de 2013

Oi! - Experiência JONAS BROTHERS!!!!!!!!

Ok, eu não vou explicar o que tem acontecido na minha vida porque não tem acontecido nada demais, mas há cinco meses atrás aconteceu o melhor dia da minha vida, do meu mundo, do meu universo, de tudo: 8 de Março de 2013.
Tudo começou com a volta dos Jonas Brothers aos palcos (o que me deixou imensamente feliz) e os rumores de uma turnê pela América Latina. Até que os rumores se tornaram realidade e estava confirmado que os Jonas Brothers viriam ao Brasil. Sou fã dos caras há cinco anos e jurei a mim mesma, em 2009, que iria a um show deles. Pensei: “não importa se eu vou perder todo o meu dinheiro, não importa se falarem merda sobre eu estar gastando meu dinheiro com "besteira", não importa nada: eu vou. De um jeito ou de outro eu vou porque eu não esperei cinco anos à toa, eu vou fazer valer! Todos os gritos, lágrimas, risos e coros das músicas que eu tenho guardado vão finalmente me dominar. Em Março de 2013. Eu não preciso nem conhecê-los, só de estar no show ouvindo as músicas valerão toda a espera. Não vou deixar essa chance escapar, os meus garotos que me aguardem” e foi exatamente o que eu fiz.

CONTINUA!

Foto em destaque

0 comentários:

Postar um comentário