WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

26 de jul. de 2013

Experiência Jonas Brothers, O FIM?

Foto em destaque
Eu amo vocês <3 td="">

Quando o show acabou, caí no chão quando, desabei porque a voz sumiu, o coração voltou a bater, o mundo ao meu redor voltou ao normal. O que eu sei é que, durante 5 anos, eu sonhei o mesmo sonho dia após dia: um show dos Jonas Brothers em Belo Horizonte, minha cidade natal. No dia 8 de Março de 2013, meu sonho deixou de ser sonho e se tornou realidade e foi um milhão de vezes mais perfeito. Embora eu ainda ache que estou sonhando, eu vi com meus próprios olhos os Jonas Brothers, a banda deles, os instrumentos, as vozes, as músicas, tudo o que antes eu via por uma tela de computador. Eles são reais. E o meu amor por eles é mais real ainda.  Valeu a pena esperar 5 anos sem desistir, chorar porque eu não podia ir aos shows dele no Brasil, chorar por causa da pausa de dois anos que eles fizeram, chorar de orgulho do caminho certo que cada um deles tomou e chorar ainda mais com a volta deles, com as músicas novas, com a turnê pela América Latina.

E se você tem um ídolo e tem um sonho de conhecê-lo: nunca desista, nunca nunca nunca nunca nunca nunca nunca mesmo! O seu sonho vai se realizar, podem demorar 5 anos ou mais, mas eles vão se realizar! E quando isso acontecer vai ser a melhor coisa do mundo.

LIVIN' THE DREAM, BABY, LIVIN' THE DREAM

0 comentários:

Postar um comentário