WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

26 de jul. de 2013

Experiência Jonas Brothers, a Playlist

Foto em destaque
EU TAVA LÁ!!!!!!!


SOBRE A PLAYLIST: não sei se está na ordem certa, mas eu sei todas as músicas que eles tocaram no show, então eu vou dizê-las.

"Paranoid “abriu o show e a galera pulava e gritava loucamente. O Joe fez um “x" com os braços no verso “that’s why my ex is still my ex…". Eu pirei demais vendo o Joe levantar o suporte do microfone como ele fazia nos vídeos. É tudo de verdade! Chorei muito quando os vi. Eles são lindos!

Em “Still In Love With You" o Joe jogou água no pessoal. Ainda bem que ele fez isso porque eu já estava me sentindo como um frango daqueles que fica rodando na assadeira gigante do mercadinho.

Cantaram “BB Good", onde eu gritei feito uma louca e fui pulando até chegar lá na frente e CONSEGUI!

"Last Time Around" foi perfeita, perfeita, perfeita com o Kev e o Nick no solo final de guitarra e o Joe junto do Garbo.

"That’s Just The Way We Roll" foi quando o meu coração parou de bater de verdade porque o meu sonho era ver os Jonas cantando TJTWWR ao vivo como no DVD do filme deles e foi do jeito que eu pensei que seria: mil vezes melhor que o DVD.

Em “Play My Music" eu cantei e pulei até o pulmão dizer chega. Essa música me fez lembrar dos Jonas em Camp Rock, tão novinhos, tão lindos e eu me senti com 14 anos outra vez, rindo do Kevin e sua casa de passarinhos toda santa vez que eu via o filme.

CHOREI A MINHA VIDA LEMBRANDO DO JU (meu ex-marido, melhor amigo, xodó, xuxu, morro de saudades, dois anos sem ver) QUANDO O NICK COMEÇOU A CANTAR “GIVE LOVE A TRY" PORQUE GENTE ESSA MÚSICA É MINHA E DO JU TOTAL <3 a="" ali="" amo="" caiu="" chorei="" e="" eram="" estavam="" eu="" ficha="" frente.="" jonas="" meio="" minha="" na="" os="" p="" porque="" que="" tanto="">
Okay, “Turn Right" foi a coisa mais perfeita da noite porque Kevin Jonas cantou a ponte da música INTEIRA! E ele canta lindo! Calando a boca de quem diz que ele não canta. Depois que ele cantou a galera puxou coro gritando “Kevin" e ele ficou se rindo todo, um fofo!

Teve “Gotta Find You" também e não teve como eu não chorar lembrando de Camp Rock e de como eu ainda sei todas as falas desse filme de cór e salteado por causa do DVD que eu obriguei a minha mãe me dar de presente.

A primeira das duas músicas novas que eles cantaram foi “Let’s Go" - que eu já sabia cantar desde 2012 - e o Joe ficou brincando com a gente, pedindo para nós gritarmos “Let’s Go!" e a gente gritava e ele respondia “what was that?", “I can’t hear you!", “that’s not good enough" e gente gritava mais alto, foi LINDO DEMAIS <3 p="">
Uma das melhores partes do show inteiro foi o Joe e sua dancinha sensual em “Just In Love" numa versão meio samba, meio jazz, meio sei-lá-o-que-era-mais-ficou-lindo… Depois da dancinha, Joe deu um sorriso do tipo MAIS LINDO DO MUNDO!!! E eu gritei, óbvio.

Gritei mais ainda quando o Nick cantou “Who I Am" e no meio da música eu gritei “JONATIC!" porque é isso o que eu sou. Jonatic de alma, coração, corpo inteiro e o que preciso for. Sou mais Jonatic depois de ter visto eles ao vivo. 101% Jonatic, pode ser?

Em “Fly With Me" Nick Jonas perguntou “will you fly with us tonight?" e eu gritei a música inteira, lembrando de como eu pirava com o clipe, fiquei com a garganta arranhando, mas foi uma das melhores sensações que eu já senti.

Nick Jonas me matou também em “Wedding Bells", MÚSICA NOVAAAA que eu já conhecia, por causa daqueles braços enormes - e brancos - que ele tem e a carinha que ele faz em “Wedding Bells" é amor puro.

"Hello Beautiful" acabou comigo porque eu chorei nos primeiros acordes e me desmanchei em lágrimas quando o Nick cantou “how’s it going in BELO" ashasklfhdsfkhasfkhladfklhdwbfhadfklhdsfklhsfklçh~~~ GENTE ELE DISSE >BELO<.

Eles vieram com “Lovebug" que foi a mais linda da noite porque TODO MUNDO CANTOU e o Joe ficou com uma carinha de “omg" vendo a gente cantar. Cheguei MEGA PERTO deles no final de “Lovebug", mas MEGA PERTO MESMO, de ver as pintas no rosto do Nick e tudo mais.

"When You Look Me In The Eyes" realmente me levou as lágrimas e mais lágrimas e mais lágrimas e mais lágrimas e eu não posso nem lembrar porque elas vem de novo. Foi com WYLMITE que eu virei fã dos Jonas, foi por causa dessa música que eu passei a querer saber mais músicas deles, essa música foi praticamente o começo de tudo porque o começo de verdade foi S.O.S, que eles cantaram por último, porque S.O.S quem gostava era minha irmã, só por causa do Joe atendendo o telefone. Eu achava eles meio estranhos, mas de tanto ouvir S.O.S acabei gostando e então assisti a estreia do clipe de WYLMITE no Brasil e aí começou a minha história com eles… Enfim, eu chorei no final de S.O.S porque era o fim do show, mas a galera puxou coro de “Jonas, Jonas, Jonas" e batemos os pés no chão fazendo o maior barulho e eles voltaram!!! Cantaram Burnin’ Up, apresentaram a banda, disseram os nomes deles, jogaram beijos, elogiaram a gente, agradeceram, jogaram palhetas e depois foram embora :(

0 comentários:

Postar um comentário