WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

26 de jul. de 2013

Experiência Jonas Brothers (parte 3)

Em 2012 os Jonas Brothers anunciaram seu retorno. Preciso mencionar que chorei? Que o meu Facebook, meu Twitter, meu Tumblr, tudo continha Jonas Brothers? Vi o show que eles fizeram no Radio City Hall e chorei mais ainda por ver que eles tinham voltado mesmo, com música nova e tudo. Mas morri quando eles lançaram as datas dos shows na América Latina, incluindo o Brasil. Jurei que iria. Não seria como 2009 e 2010, eu iria, de qualquer jeito e ponto final. Já estava pronta para comprar meu ingresso para o show no Rio quando li boatos de que os Jonas adicionariam mais shows à lista. Não comprei ingresso para o Rio, ao invés disso, esperei. Lançaram a notícia: mais dois shows no Brasil. Curitiba e BELO HORIZONTE. OITO DE MARÇO EM BELO HORIZONTE. O sonho que eu sonhava, de ouvir os Jonas dizendo "Belo Horizonte", ia se tornar real. O meu sonho ia se realizar!!! Comprei passagem e ingresso em Janeiro, meses antes do show. Foi só esperar. Por incrível que pareça, os meses passaram voando. Quando vi, faltava apenas uma semana. Logo eles estavam em Curitiba e eu tive que passar por cima dos boatos que eles estavam frios e distantes das fãs. Os Jonas não são assim.

O show épico do retorno dos Jonas, em Outubro, no Radio City Hall - NY


Embarcaram os Jonas para Belo Horizonte e, dois dias depois, embarquei eu. Dois ônibus coletivos em Sorocaba me levaram até o ônibus da Azul que me levou à Campinas, onde esperei para decolar rumo à Confins e lá encarei mais um ônibus para Belo Horizonte e já em BH, um táxi me trouxe até em casa, onde peguei o ingresso com as mãos. Tudo isso sem conseguir comer direito, ou pensar, ou respirar. Fiquei um tempo em casa e desci para o local do show, o Chevrolet Hall. Descobri que eles já estavam no local, lá dentro e pirei. Fiz amizades durante a espera, cinco garotas tão Jonatics quanto eu.

CONTINUA!

0 comentários:

Postar um comentário