WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

26 de jul. de 2013

Experiência Jonas Brothers (parte 5)

O portão demorou séculos a abrir, mas quando abriram e puxaram a fila, eu agarrei a grade como se fosse minha vida e subi as escadas correndo, entrei na arena correndo e fiquei num ótimo lugar na pista. Devia haver apenas seis fileiras de pessoas à minha frente, dava pra ver direitinho o palco. Esperamos pelos Jonas Brothers gritando "Jonas", puxando coro de músicas, cantando, conversando, suados, as pernas doendo, o corpo mole, sedentos, famintos e então Mikey Deleasa, que é um fofo, lindo, charmoso, talentoso e tudo mais, entrou no palco abrindo o show. Ele cantou Privet Place! E Discount Paradise!! E AI SE EU TE PEGO!!!

Foto em destaque
Mikey, o lindo, Deleasa.

Quando Mikey saiu começamos a gritar novamente pelos Jonas. Tocaram algumas músicas aleatórias enquanto esperávamos, tipo, Titanium, Last Friday Night e outras. Os instrumentos dos Jonas iam chegando, quando chegaram com o microfone vermelho do Joe, que eu chamo de Joecrofone, foi quando eu acreditei que eles estavam lá mesmo. Aí as luzes se apagaram, tocaram o Harlem Shake, os gritos ficaram mais estridentes, o espaço mais apertado, a galera empurrando, gritando pelos Jonas, até que o DJ da banda, Marcus, entrou seguido pela Ocean Groove (John, Jack SEM CAMISA, Ryan, Garbo) com Megan e Paris, backing vocals superhiperduperkrupermegapowerblaster fofas. Imagens apareceram no telão, a banda começou a tocar e... os Jonas entraram. Eles, de carne e osso, estavam lá. Meu sonho agora era real. Quando eu os vi entrando e cantando os primeiros versos de "Paranoid", meu cansaço se foi, as lágrimas desceram, as minhas pernas ficaram firmes, a sede acabou, a voz fortaleceu, o coração parou de bater, mas eu ainda respirava, e cantava, e chorava...

CONTINUA!

0 comentários:

Postar um comentário