WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

24 de jan. de 2011

1° Dia de Aula COLETIVO!

Pois, é... Pois, é... Férias são ótimas para relaxar, curtir, não fazer nada... Eu adoro, todo mundo adora, todo mundo precisa, todo mundo quer!
Porém, alegria de pobre dura pouquíssimo e minhas aulas começaram. Tive uns probleminhas bááásicos com a matrícula, mas nada que o "jeitinho brasileiro" não resolva e cá estou eu, fingindo estar super pronta para o ano letivo.

Hoje não foi o primeiro dia de aula da escola, é... Mas na escola dos meus pestinhas foi, sim! Dá pra imaginar coisa mais cute do que dois irmãozinhos fofos indo pra escola juntinhos, levando a mochilinha, super empolgados com a escola? É tão lindo esse amor fraternal dos dois, quase me faz chorar. Me lembra muito eu e minha irmã (porque irmãos, homens e mães são "tudo a mesma coisa") nos tempos de pré. Agora é a vez deles de esperarem o irmão no recreio ou na saída, dividir um lanchinho, conversar um pouco e irem cada um pra sua turma, participando de batutices escolares.

Enfim, a Giovanna estava lindinha com o uniforme e toda vez que eu a via, me dava uma coisa no coração, quando ela entrou no carro, aí meu coração realmente quase não aguentou. A ficha infelizmente caiu: meus pestinhas estão crescendo cada vez mais rápido.
Às vezes tenho vontade de dizer-lhes "por favor, não cresçam tão rápido", mas nunca digo nada porque é em vão! O crescimento deles é inevitável e fundamental.
E o Gui estava empolgadísismo, como sempre. Mais empolgado que qualquer um! Dizendo que se a Giovanna não se comportasse, ia pra sala da tia Ivonete, ia ficar sem lanchinho, sem escrever, sem brincar... Já foi ditando regras básicas, guiando a irmãzinha. É a coisa mais fofa do mundo esse meu irmão!

E eu? Ah, eu... Fui pro colégio, né? Só que como ouvinte, coisa estranha.
Em escola pequena nunca tem muita novidade, mas na minha até que teve! Infelizmente, calças coloridas invadiram o colégio, credo! Tem uns três ou quatro alunos novos na minha sala. Tem professores novos, tem novidade!
Saímos cedo! Palmas! Sairemos cedo a semana toda! Mais palmas! Não teremos aula na semana que vem inteira! Palmas, palmas e palmas!

Tudo normal, mas absurdamente difrente. E olha que é só o começo do ano!

P.S.: Hoje eu faço 16 anos e 1 mês. E meu amigo e "irmão de leite", Gabriel (Catatau) também faz 16! Parabéns para ele!

0 comentários:

Postar um comentário