WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

31 de jan. de 2011

Mais música...

Mais uma vez os meninos da SHINee me envolvendo cada vez mais nessa história boy bands orientais. O nome dessa música é "Romantic" e ela é suuuper fofa e apaixonada. Eu amo!

Eu procurei a tradução dessa música linda e a re-editei. A tradução é basicamente isso:

Eu sem pensar caminho por onde o meu coração me leva. Parece que eu estou olhando para aqueles que se parecem com você. Eu ainda estou de pé no mesmo lugar. Parece como se você simplesmente batesse nos meus flácidos ombros e escondesse dos meus olhos. Por que você não está aí? Eu não posso ver você? Meus olhos estão olhando muito longe? Eu acreditei que eu poderia amar novamente. Ainda que você fique marcada no meu coração imóvel. O que eu faço?
Ela não pode não ser você. Eu estou tão triste que eu percebi isso agora. As fotos fazem parecer que eu ainda sou o seu amor. O calor do seu corpo, o calor do seu rosto. Eu ainda posso sentir eles dentro do meu coração. Eu ainda tenho o romance no meu coração. Eu quero voltar.

Por tantos dias eu tive tudo de você. Mas por que é assim? E agora que eu não não posso encontrar você?
Eu estou tão assustado nos lugares onde as nossas lembranças estão profundamente enraizadas, que eu posso ver você lá com o homem perfeito.
Eu acreditei que eu encontraria uma amor como você de novo. A dor da sua marca no meu coração é a morte. O que eu faço?
Eu imagino que eu esteja exausto, sozinho, eu vagueio procurando pelo amor deixado no espaço vazio onde você estava. Eu estou implorando que você olhe para mim. Olhe para o único parecido com você. Essa solidão é demais para mim.

É muito pior que apenas esperar, eu me tornei tão parecido com você que eu até copiei seus hábitos. Há mais você dentro de mim do que eu mesmo.
Eu quero ser seu homem. Vamos voltar para o jeito como as coisas eram. Eu quero renascer como o homem que ama você, eu jamais vou machucar você novamente. Eu posso ir? Eu quero ser seu homem.
Seu inesquecível amor. Suas ultimas lágrimas estão rasgando fora todo o meu peito, deixando cicatrizes que nunca vão sarar, me deixando à minha própria desgraça. Eu estou tão angustiado. O que eu faço?

Ora, vamos! A tradução é bonitinha, a música é mais bonitinha ainda! Enjoy!

0 comentários:

Postar um comentário