WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

6 de jan. de 2011

Um Ano em Marabá (5/12/10)

Parece que foi ontem que eu cheguei nesse lugar sem saber o que ia ser e, sinceramente: apesar dos pesares, foi ótimo e espero que o segundo ano tudo seja ainda melhor!

Ainda me lembro da confusão que foi quando a gente chegou, sem ter lugar pra ficar e todos assustados com a brutalidade da mudança. Começamos a viver uma nova vida e nós conseguimos, chegamos até aqui, um ano! Passou rápido demais e foi surpreendente.
E eu que não dava nada por essa cidade, agora posso dizer que parte do meu coração pertence ao Estado do Pará.

Espero voltar em Marabá daqui há uns dez anos. Por que eu sei que essa cidade está evoluindo muito rápido e que daqui há uns dez anos será uma grande metrópole e eu vou poder dizer que vi o progresso chegar aqui e fazer história.
Marabá é um lugar que, apesar de tudo, vai ficar na memória pra sempre e ninguém tira ou muda o que aconteceu aqui.

Parabéns para todos os que chegaram nessa cidade maluca há um ano atrás. Conseguimos! We did it, yeah! We're heroes!

0 comentários:

Postar um comentário