WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

25 de jan. de 2011

Boy Bands!


ESTOU PERDIDAMENTE APAIXONADA POR BOY BANDS COREANAS!

Socorro! Não sei como foi que aconteceu, é bem como paixão mesmo: nunca se sabe de onde vem.
Não consigo me lembrar em que site eu descobri a febre de boy bands coreanas, japonesas... Enfim, descobri uns Backstreet Boys do olho puxadinho! Só sei que o site onde eu os encontrei me forneceu um conteúdo muito estranho e muito fofo ao mesmo tempo. E não é que eu acabei gostando? Tenho ouvido e visto muito Big Bang, DBSK, Super Junior... Mas estou apaixonada por SHINee! Eu inevitavelmente me encantei por um grande número de garotos que fazem coreografias e clipes super gays. Eu não consigo esquecê-los! É paixão! Salvem-me!

Depois eu posto uns vídeos desses coisos fofos aqui :3

0 comentários:

Postar um comentário