WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

6 de jan. de 2011

Justin Bieber - "My Worlds" The Collection (minha opinião, faixa a faixa)

Sim, eu tenho esse CD do Justin Bieber. Sem mais perguntas, por favor.
Anyway, são dois CDs com músicas dos álbuns "My World" & "My World 2.0", sendo um dos CDs com versões acústicas. Eu não gosto muito da pessoa "Justin Bieber", ele tem cara de nojento, mas como músico o guri até que manda bem. Vamos à minha opinião:

One Time (acústica e normal) - Essa música já enjoou, mas vai ficar marcada porque foi quando eu conheci o trabalho do Bieber.

Baby (acústica e normal com Ludacris) - Outra música que já enjoou, mas é chiclete pra caramba e qualquer um sabe o refrão. Prefiro a versão normal com o rap do Ludacris *-*

One Less Lonely Girl (acústica e normal) - Eu gosto bastante dessa música, é bem gostosa de se ouvir. Prefiro a versão normal. Dá pra perceber o quanto a voz do Justin mudou entre as duas versões.

U Smile (acústica e normal) - Eu acho uma fofura essa música! Muito boa, apesar do refrão repetitivo. Fico em dúvida sobre qual versão é melhor, haha.

Favorite Girl (ao vivo e normal) - É uma música bem dançante, muito legal. Mas eu queria que tivesse uma versão acústica dessa música, seria bem interessante.

That Should Be Me (acústica e normal) - Meio triste essa música, a letra então, nem se fala. Mas é bem no estilo "love songs" e eu gostei. Prefiro a versão acústica, apesar do impacto da versão normal ser maior.

Never Say Never (acústica e normal ambas com Jaden Smith) - Outra música chiclete que fica na cabeça de qualquer um. Acho muito fofinha a voz do Jaden Smith quando ele vai fazer o rap (:

Pray - Muuuuito muuuito muuuito importante a mensagem que essa música passa. Vale muito a pena ouvir e procurar a tradução. Dessa vez, o Justin mandou bem meeesmo.

Somebody To Love (normal, remix com Usher e versão eletro) - Chiclete o refrão, né? Eu gosto da versão remix com o Usher, porque o Usher arrasa *-*

Down To Earth (acústica e normal) - Outra música triste. Segundo os beliebers, fala sobre a separação dos pais do Justin. Oh, pobre menino rico...

Bigger - Adoro! É super dançante!

First Dance (com Usher) - Tem o Usher? É mara! Justin com voz de garota, hahah, brinks.

Love Me - Que refrão maaaaaaaaaais chiclete. Mas é boa, dá pra dançar, gostei.

Common Denominator - Fofa, fofa e fofa. Justin com voz de bebê.

Stuck In The Moment (acústica e normal) - Eu simplesmente amo essa música. As duas versões são ótimas e eu fico em dúvida sobre qual escolher, amo, amo e nem sei por quê!

Runaway Love - Não gosto muito... Quase nunca ouço.

Never Let You Go - Outra que já enjoou, mas ainda desce.

Overboard (com Jessica Jarrell) - Também adooooooooro essa música, adoro duetos e esse é um dos bons.

Eenie Meenie (com Sean Kingston) - Essa música é boa pra caramba. Gosto muito do Sean... Da época de "Beautiful Girls", hahaha.

Up - Quase não ouço, mas também não é ruim.

É isso, opinei ;)
18. That Should Be Me

0 comentários:

Postar um comentário