WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

31 de jan. de 2011

IMPORTANTE!

Pessoas, eu recebi mensagens desesperadas (tá, não foram tããão desesperadas) de uns quatro ou cinco amigos meus no MSN, dizendo que tomaram um baita susto com os meus peixinhos que ficam bem no cantinho do blog.
Alguns chegaram a bater em seus monitores achando que um bando de bichinhos havia infestado a tela.
Sendo assim, decidi postar aqui uma explicação - quase uma medida de segurança - para que outras pessoas não caiam nessa "pegadinha involuntária" que o meu blog traz consigo:

Eu coloquei os peixinhos no blog por que eu queria mais entretenimento para os leitores. Eles são super simpáticos! Seguem o ponteiro do mouse, comem toda a raçãozinha que você pode deixar para eles com um simples clique na "água" e NÃO PRECISA BATER NO MONITOR, eles não são seres reais. Sem pânico, pessoal!

Enjoy!

(Ana Luiza S. Gonzaga)

0 comentários:

Postar um comentário