WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

6 de jan. de 2011

Upando Novembro de 2010 ;)

Então manolos... No post anterior eu contei que mudei de colégio. Foi uma barra :/
No dia 6 de Outubro, foi o meu primeiro dia de aula... Sem graça pra cacete. Eu tentava sorrir pra todo mundo, fazer uma média com everyone. Na hora de entrar na sala, eu senti que uma mão de ferro estava apertando o meu coração com muita força, me segurei para não morrer de chorar. Não gostei da escola no início, mas depois eu comecei a ver algumas vantagens.
A Bia me ligava EVERYDAY pra saber como foi o meu dia na escola, e contar como foi o dia lá na escola... Haha'
Já no dia 8, eu fui fazer o teste para o curso de matemática (Kumon) e a tia lá falou que eu sou insegura (sou e muito, quer dizer, era... eu acho) e tenho dificuldade de cálculo (há, descobriu a América agora!) e que eu ia melhorar. Anyway, lá eu peguei o livro "A Menina Que Roubava Livros" e demorei quase um mês pra ler ele todo, é que eu tava enrolando... Eu chorei no final do livro. Isso é podre, eu sei.

Lá na escola nova as coisas foram dando uma melhorada, eu já tinha amigos (e um puxa saco, pra variar) e os professores já confessavam o quanto eu sou inteligente ;)
Ah, meu professor de inglês da escola antiga dá aula na escola nova. PQP --'
Eu saí da escola antiga, mas não me desliguei totalmente dela... Continuei indo nos eventos de lá pra ver a galera, abraçar everyone... Tudo muito lindo *-*
O que mais aconteceu? Ahn... Eu tô igual a minha avó, virei uma "assistidora de novelas globais".. Fui eleita líder do seminário de história na escola e arrasei, como sempre. Quase tive um A.D.P em frente aos alunos durante a apresentação de português ¬¬'

Os Jonas vieram ao Brasil e eu achei uma puta falta de sacanagem eu não poder ir ao show deles porque eu moro numa bagaça de cidade fdp do interior.
Os vizinhos daqui da vila começaram a ir embora... Uns foram só viajar.
Brub's arrumou umas treta lá na escola antiga e eu fiquei com vontade de matar ela, de verdade.
Fiquei sem internet (percebe-se).
Tive semana final de provas... E TEVE PROVA DE INGLES NO FERIADO QUE FOI CANCELADA E EU FIQUEI MUUUUITO PUTA COM ISSO. Fui bem no restante das provas, terminei a maioria delas em primeiro lugar. Tirei um belo de um 10 em Est. Amazônicos e História.
O clima ficou meio tenso em casa, mas eu sabia que não ia dar em nada, porque nunca dá.

E finalmente acabou Novembro, que é sempre um mês horrível pra mim. Por que eu fico no meio do meu inferno astral e saio com vontade de mandar o mundo tomar no... _)_ é isso aí.
E veio Dezembro...

0 comentários:

Postar um comentário