WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

25 de jan. de 2011

E a inveja?


Meu presente de Natal foi um tênis bem popado, todo teen mesmo. Eu gosto, fazer o quê?
Tá, fui pro colégio com ele e ahazei. AE AE AE õ/
Só que POBRE é muito INVEJOSO e meu tênis já tá todo sujo e feio. Olho gordo é foda...

Porém, teve umazinha lá que foi além do olho gordo e comprou um tênis do mesmo modelo que o meu, só que rosa. E o pior: a vaca da guria é minha colega de classe e senta DO MEU LADO! Fica parecendo que a gente é irmã! Sabe, quando os pais compram a mesma coisa pros filhos, mesmo eles não sendo gêmeos?
Eu tô com um ódio mortal dela. E a sem noção ainda pisou no meu tênis, sujando o cadarço fofinho e branquinho! Tô morrendo de ódio! Ah, mas teve troco: como o caminho que eu faço infelizmente tem muito barro, meu tênis tava carregado... Descarreguei no cadarço branco dela também. Ficou uma coisa horrorosa, bem feito pra ela. É bom ela aprende a não COPIAR o look dos outros e nem PISAR no tênis alheio.

Anyway, ela é uma va**, fdp, desg******, pi*****, vag****, vad***, invejosa do inferno!
Pronto, expressei a minha raiva. Odeio aquele colégio ¬¬

0 comentários:

Postar um comentário