WTF?

SEJA BEM VINDO AO TONIGHT! ESPERO QUE GOSTE, COMENTE, DIVULGUE E COMPARTILHE =)

6 de jan. de 2011

My Super Sweet 16 *-*


24 de Dezembro de 2010, véspera do Natal.
Acordei puta cedo por motivos que eu prefiro não citar aqui e logo de manhã recebi o meu primeiro presente e o meu primeiro abraço *-*
Abraços e mais abraços vieram... Fui tirar uma soneca. Comecei a me arrumar lá pela tarde e a noite fui pra casa da "tia" Cláudia e foi bem divertido. Conversei com pessoas muito legais e nós todos cantamos o "Parabéns Pra Você" e foi muuuito mara, meu bolo com bolinhas coloridas que eu chamei de Restart, hahahaha *-*

Eu, desesperada, ligava pra família de dez em dez segundos, só que o Homem de Ferro é muito lesa e demorou a chegar na festa de Natal lá em BH. Quando ele finalmente chegou, eu recebi os parabéns dos meus familiares e foi uma delícia, porque só quando eu liguei pra eles é que eu me toquei de que era meu aniversário, meus 16 anos, que era Natal e que a vida é bela. É normal uma pessoa sentir todo o amor do mundo pelo telefone?

O Natal/Aniversário de 2010 foi menos assustador, menos dolorido, menos turbulento, ficou mais com cara de Natal...
Enfim, feliz aniversário pra mim :) com direito a rima... HAHAHAH'

0 comentários:

Postar um comentário